Conquistadores ou conquistados???

CADA UM DE NÓS É UM CONQUISTADOR OU UM CONQUISTADO… NÃO EXISTE MEIO TERMO E PARA QUEM NÃO ACREDITA, A SUA PRÓPRIA VIDA O DIRÁ

Como seres humanos, cristãos ou não-cristãos, enquadramo-nos num destes títulos, pois a vida assim nos orienta, para que tomemos atitudes que nos conduzirão à vitória ou à derrota.
Todavia, existe uma grande diferença entre as pessoas que têm fé em Deus e aquelas que têm fé apenas em si mesmas e nas suas próprias capacidades.
No caso, vamo-nos dirigir apenas aos que têm fé em Deus, qual a diferença entre estes CONQUISTADORES e os CONQUISTADOS?

Os Conquistadores, são aqueles que usando a fé superam os seus problemas e alcançam os seus objetivos, mas, infelizmente, ainda não estão Salvos… e, por ainda não estarem Salvos, dão demasiada importância às suas conquistas, fazendo das mesmas dos aspetos mais importantes das suas vidas.

Já os Conquistados, são aqueles que, além das conquistas pela fé, se entregaram de espírito, alma e corpo ao Senhor Jesus, tendo também sido Conquistados por Ele… estes são os que usufruem das suas conquistas, mas os seus olhos estão postos na CONQUISTA MAIOR DE TODAS: A ETERNIDADE COM DEUS, A SUA SALVAÇÃO PESSOAL!

Deus conta contigo, e eu também.

https://juliofreitas.com/blog/conquistador-ou-conquistado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário