Quem Sou eu

Oiii... Primeiramente desejo que todos Sejam Bem Vindos!!!
Os meu nome é Rosi, sou uma pessoa que adora novidades, gosto de tudo que é divertido, criativo e bonito, e quem não gosta né? rsrsrs... Mas o que mais me deixa Feliz é poder compartilhar o Amor de Deus e sua palavra e me esforço a cada dia para fazer a vontade de Deus e alcançar meu objetivo... Cristo Jesus ... o autor e consumador da nossa Fé!
E é olhando sempre para ele que é ... Alegria, Paz, Mansidão, Determinação, Bondade, Lealdade, Benignidade, Domínio próprio e acima de tudo Amor .. que sigo sempre em frente!
O meu caminho entreguei nas mãos de Deus... pois confio nele e sei que o melhor ele fará; e já tem feito em minha vida, muito mais do que desejei ou imaginei. O meu coração pertence a ele... pois ele tirou de mim um coração de pedra e pôs um coração de carne...
Um coração disposto a Obedecer...
Um coração disposto a Perdoar...
Um coração disposto a Ajudar... 
Um coração simplesmente disposto a ... AMAR!
Os Pequeninos de Jesus foi criado em março de 2014, com o intuito de levar a palavra de Deus ao meu pequenino Daniel, um presente de Deus para minha vida, e foi através do desejo que Deus colocou no meu coração de ensiná-lo que comecei este Blog... mas por direção de Deus, resolvi direcionar a todos os Pequeninos de Jesus.
Sabendo que muitas crianças ainda não tem contato com o meio virtual, direcionei o Blog a ajudar pais, educadores e até mesmo as crianças quem tem como utilizar-se deste meio, a terem acesso a diversos conteúdos relacionados a mensagem do Amor de Deus, a sua palavra, e espero de coração que seja de grande utilidade a todos, por que para mim... com certeza será.
Que Jesus de sabedoria a cada um que deseja guiar seus pequeninos no caminho do Senhor. 

Que Deus Abençoe a Todos!
E Voltem sempre para fazer uma visitinha... hehehe!

Rosi Ferreira <3
Entrega seu caminho ão Senhor, Confia nele e Ele tudo fará.
Salmos 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário