segunda-feira, 24 de março de 2014

Deus nunca se esquece de você...

"Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti". Isaías 49:15

Queridos, vemos tanto nos tempos de hoje "mães" esquecendo-se dos filhos, tentando até mesmo livrar-se deles de inúmeras formas que nos doem o coração, mas o Senhor jamais esquecerá deles e de cada um de nós. Eu quando adolescente não conseguia entender esse versículo, até ver nos noticiários mães abandonando os filhos, até conhecer filhos que foram abandonados, mas que conheceram a Jesus e suas vidas eram cheias de amor e perdão. Como o nosso Deus é maravilhoso, Ele cura as feridas na alma, quando a Ele abrimos o nosso coração, quando a Ele entregamos a nossa vida.
Não te detenhas, mas hoje mesmo deixe que o Senhor te carregue nos braços para que sintas o quanto és amado e querido. Não permitas que as coisas deste mundo continuem a fazer-te duvidar deste Deus maravilhoso, mas entregue-se aos Seus cuidados e deixe Ele te amar e te curar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário